Natal NEO 2024

Venha curtir o evento de Natal do NEO Games.

EVENT

17/12/2024 14:43

Natal NEO 2024

Evento - Quebra de Itens

Ao quebrar itens das grades de Titânio Negro até Demonite (exceto Drei Frame e Lycanus), você poderá obter Meias Vermelhas.

Ao quebrar itens CHOCANTES E FATAIS (FATAIS SOMENTE CABEÇA E ARMA) das grades de Titânio Negro até Demonite (exceto Drei Frame e Lycanus), você poderá obter Meias Azuis.

⁠As Meias Azuis são mais difíceis de serem obtidas, e podem ser utilizadas para comprar o calabouço do evento.

A chance de obter as Meias Vermelhas e as Meias Azuis é MAIOR conforme maior a grade.
⁠Data de término do evento: 19/01/2025

Image patch notes


⁠Drops calabouço do evento
⁠-> Poção da Sorte (50,000,000)
⁠-> Poção da Sorte (100,000,000)
⁠-> Poção da Sorte (1,000,000,000)
⁠-> Núcleo de Transformação (Baixo)
⁠⁠-> Núcleo de Transformação (Médio)
⁠⁠-> Núcleo de Transformação (Alto)
⁠⁠-> Núcleo de Transformação (Altíssimo)
⁠⁠-> Otimizador de Núcleo (Baixo)
⁠⁠-> Otimizador de Núcleo (Médio)
⁠⁠-> Otimizador de Núcleo (Alto)
⁠⁠-> Otimizador de Núcleo (Altíssimo)
⁠-> Runa Suprema (Ataque da Presa I)
⁠-> Runa Suprema (Sensibilidade I)
⁠-> Runa Suprema (Dança da Espada I)
⁠-> Runa Suprema (Dança Arcana I)
⁠-> Runa Suprema (Indefensável I)
⁠-> Runa Suprema (Cura I)
⁠-> Poção de GM Nv5
⁠-> Espelho da Observação (Ouro)
⁠-> Água Sagrada Heróica (30 min) (Ligado a Conta)
⁠-> Água Sagrada Extrema (30 min) (Ligado a Conta)
⁠-> Poção de Perfuração de Aniversário (+200 Perfuração) (x5) (Ligado a Conta)
⁠-> Poção de Mestre em Magia (Nv. 4) (15% AMP) (Ligado a Conta)
⁠-> Poção de Mestre em Espada (Nv. 4) (15% AMP) (Ligado a Conta)
⁠-> Luminoso: Selena (x50) (Ligado a Conta)
⁠-> Luminoso: Sol (x1)
⁠-> Essência de Asa (Única) (x2)
⁠-> Pedra do Dragão (3 dias)
⁠-> Pérola Abençoada - EXP 3000% (1 dia)
⁠-> Amplificador Mítico (100% de XP) (Sem restrição de nível) (x2)
⁠-> Proteção Especial (Baixo) (x1) (Ligado a Conta)
⁠-> Proteção Especial (Médio) (x1) (Ligado a Conta)
⁠-> Proteção Especial (Alto) (x1) (Ligado a Conta)
⁠-> Proteção Especial (Altíssima) (x1) (Ligado a Conta)
⁠-> Pergaminho de Opção de Armadura (Altíssimo) - AMP. Mágica
⁠-> Pergaminho de Opção de Armadura (Altíssimo) - AMP. Espada
⁠-> Pergaminho de Opção de Armadura (Altíssimo) - Máx Taxa Crítica
⁠-> Pergaminho de Opção de Armadura (Altíssimo) - Taxa Crítica
⁠-> Pergaminho de Opção de Arma (Altíssimo) - Taxa Crítica
⁠-> Pergaminho de Opção de Arma (Altíssimo) - AMP. Mágica
⁠-> Pergaminho de Opção de Arma (Altíssimo) - AMP. Mágica

⁠OBS: Os baús não dropam itens, pois os drops caem dos boss.
⁠⁠OBS2: Os pergaminhos só dropam do último boss.

Evento 2 - Bônus de Guerra

Durante todo o período do evento, as TGs estarão recompensando diversos itens baseados na sua pontuação de forma cumulativa. Todos os itens são ligados ao personagem.

⁠500 pontos -> Redutor de Tempo (Mérito Platina) - 1H
⁠⁠1000 pontos -> Tkt de Troca Medalha de Mérito x5
2000 pontos -> Redutor de Tempo (Mérito Platina) - 3H

Mudanças Gerais

-> Aumentado os status de diversas coleções do jogo.
⁠-> Adicionado nova coleção de Dragonas na aba Especial.
⁠-> Adicionado sistema de quests automáticas.
⁠-> Removido os seguintes drops do Baú do Dragão no Labirinto: Poção de Honra, Poção de OXP, Poção de EXP, Extensor de Slot (Médio), Buff do GM Nv.3, Elixir da Insignia Dourado e Pergaminhos Médios.
⁠-> Removido alguns itens do Drop Announce.
⁠-> Adicionado sistema de proteção de itens.
⁠-> Adicionado novo client 64 bits.
⁠-> Adicionado rework do Salão Radiante do Castelo das Ilusões, agora encurtado.
⁠-> Adicionado novos itens na loja N.
⁠-> Adicionado nova Loja World Boss na Yul.
⁠-> Ao converter certas runas no conversor de tickets, o jogador obterá Essência de Karma, essa Essência de Karma será utilizada para subir o nível das runas de karma Perfuração PVE/PVP e PVE Todos os Ataques II.

⁠Runa de Essência (Danos Críticos) -> 1x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (Máx Taxa Crítica) -> 1x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (HP II) -> 2x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (DC II) -> 3x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (Defesa II) -> 3x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (Ignorar Acerto) -> 3x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (Ignorar Bloqueio) -> 5x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (Ignorar Redução de Dano) -> 5x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (Ignorar Res. Tec. Amp) -> 5x Essência de Karma
⁠Runa de Essência (Ignorar Res. Danos Críticos) -> 5x Essência de Karma

Classes

Arqueiro Arcano
-> Flecha Trespassante (Passiva): Aumentado Danos Críticos de 10% para 25%.
⁠⁠-> Fragilizar Defesa: Aumentado duração de 10s para 20s.
⁠⁠-> Fragilizar Defesa: Reduzido resfriamento de 180s para 120s.

Atirador Arcano
-> Arte do Bandido: Adicionado +30% Danos Críticos PVE e +10% PVE Técnica de Mágica Amp.
⁠-> Método Reativo: Reduzido resfriamento de 150s para 110s.
⁠-> Barreira Adaptativa: Aumentado duração de 12s para 20s.
⁠-> Queima Excessiva: Aumentado duração de 15s para 20s.
⁠-> Alvo Travado (debuff): Aumentado para -150 Defesa, -500 Evasão, -30% Resistência a Danos Críticos, -15% Resistência a Técnica Amp.

Duelista
-> Aumentado área do Ataque A.

Espadachim Arcano
-> Lâmina Ígnea: Adicionado +100 PVE Perfuração e +30% de PVE Danos Críticos.
⁠-> Lâmina Gélida: Adicionado +100 PVE Perfuração e +30% de PVE Danos Críticos.
⁠-> Lâmina Relampejante: Adicionado +100 PVE Perfuração e +30% de PVE Danos Críticos.
⁠-> Fragilizar Defesa: Aumentado duração de 10s para 20s.
⁠⁠-> Fragilizar Defesa: Reduzido resfriamento de 180s para 120s.

Guerreiro
-> Impacto Violento (Passiva): Aumentado Ataque de 60 para 100 e adicionado 20% Danos Críticos.

Gladiador
-> Adrenalina de Raiva: Reduzido resfriamento de 180s para 120s.
-> Visão Ampla: Adicionado 30% Danos Críticos e 20% Todas Técnicas Amp.
⁠-> Arte da Ira: Adicionado +100 PVE Perfuração e +40% PVE Danos Críticos.
⁠-> Furioso: Adicionado +30% PVE Danos Críticos.
⁠⁠-> Furioso: Aumentado duração de 16s para 20s.
⁠⁠⁠-> Furioso: Reduzido resfriamento de 180s para 120s.
⁠-> Escudo Enfurecido: Reduzido Resistência a Técnica Amp. de 60% para 20%.
⁠⁠-> Escudo Enfurecido: Aumentado absorção de 12500 para 18500 e PVE Ignorar Perfuração de 100 para 200.
⁠⁠-> Escudo Enfurecido: Adicionado +300 PVE Defesa.
⁠-> Ceifador Mortal (BM2): Aumentado a área e o Ataque de 426 para 500.
⁠⁠-> Ceifador Mortal (BM2): Adicionado 18% de Danos Críticos.
⁠-> Guilhotina (BM2): Aumentado a área, Amp de 100% para 150%, e Perfuração de 250 para 300.
⁠-> Genocida (BM3): Aumentado o Ataque de 664 para 750
⁠-> Ataque A (BM3): Aumentado a área, Ataque Adicional de 1282 para 1500, campo de ação de 1-2 para 1-4, Ataque Adicional por Fúria de 432 para 600.
⁠-> Ataque B (BM3): Ataque Adicional de 1282 para 1500 e Ataque Adicional por Fúria de 432 para 600.
⁠-> Fatal 3 (BM3): Aumentado Amp de 200% para 210%, Danos Críticos de 200% para 230%, Perfuração de 150 para 200.
⁠-> Sinergia Ira Extreme - AABA (BM3): Aumentado Danos Críticos de 20% para 30%.
⁠-> Sinergia Dano Extra - ABAA (BM3): Alterado 500 de Dano Adicional para 20% Danos Críticos.

Guardião Arcano
⁠-> Defesa Preemptiva: Aumentado a duração de 15s para 20s.
-> Lâmina Esmagadora (Passiva): Aumentado Danos Críticos de 60% para 100%.
⁠-> Provocação: Aumentado resfriamento de 30s para 120s.
⁠-> Provocação: Agora reduz a defesa em -300, Resistência a Taxa Crítica -10%, Resistência a Técnica Amp. -15%, Resistência a Danos Críticos -30%.
⁠-> Arte da Defesa: Aumentado a Resistência a Danos Críticos de 150% para 300%.

Mago
-> Espírito de Carga: Reduzido duração para 30s.
⁠-> Espírito de Carga: Adicionado 50% de PVE Danos Críticos e 25% PVE Técnica de Mágica Amp.
⁠-> Elevar Moral: Reduzido duração para 10s.
⁠-> Elevar Moral: Adicionado +50% Resistência a Danos Críticos, +1000 Redução de Danos, +50% Resistência a Silenciamento, +50% Resistência a Supressão.

Mago Negro
-> Aumentado área do Ataque A e B.